Martina Betteto, uma fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart, esteve presente na After Party de Cosmopolis que aconteceu dia 25 de maio em Cannes e teve a sorte de encontrá-los. Leia como foi a sua experiência:

Depois da premiere jantei e depois fui para o Hotel Cartlon onde supostamente seria o lugar da festa por volta das 22.30h. Tinha bastante gente, fãs e paparazzis do lado de fora, e é claro muito guarda-costas e muitos seguranças. Era definitivamente impossível entrar.

Eu tentei ir pela praia e ver se tinham guarda-costas lá, e é claro que eles estavam lá. O guarda-costas da Kristen estava lá, no meio da praia, olhando para mim. Voltei à entrada principal, mas depois… EU OS VI. Um casal estava saindo da festa! Perguntei se eles poderiam me dar o convite e o homem me deu. Eu não podia acreditar! Então eu entrei e o primeiro ator que eu vi, foi Paul Giamatti. Ele estava conversando com um cara, dizendo que ele estava tão orgulhoso de Rob, porque ele é um ator muito talentoso, eu queria abraçá-lo! Eu disse a ele que o filme foi ótimo e eu gostei do seu desempenho e ele me agradeceu. Ele é uma pessoa muito simpática. Continue lendo …