Laura Likey, uma fã de Robert Pattinson esteve nos sets de Cosmopolis no último dia 1, e fez um relato de tudo que rolou por lá. Veja abaixo duas fotos que ela tirou, e o seu relato.

002 x Filmes > Cosmopolis > Bastidores das Gravações > 01 de Junho, 2011 (Cosmopolis)

Em algumas das minhas espiadelas no ponto T avistei um “borrão” que parecia Robert Pattinson na noite passada no set de ‘Cosmopolis.’ Quando eu digo “borrão”, é isso mesmo, literalmente. Em um momento ele estava ali e no outro já não estava mais. Durante segunda e terça, Rob foi realmente maravilhoso, concedeu autógrafos aos fãs depois do término das filmagens. Ele não precisava fazer isso, pessoal. Ele é legal, só isso. Algumas pessoas foram até o set no meio da tarde e conseguiram mais alguns vislumbres dele, ele estava saindo do seu trailer e voltando para o set. Eles esperaram, para vê-lo por algumas aproximadamente. Até aí tudo bem, mas uma coisa me incomodou em suas histórias…

O motorista deixou o carro em marcha lenta por 2 horas?? Que diabos?? Isso é contra a lei. Nem isso… você já viu o quanto de gasolina foi gasto? Isso me faz rir… como as pessoas realmente não dão a mínima para o meio ambiente e, portanto, para o seu próprio bem-estar. Isso é assunto para um outro post! Voltando para o ponto – algumas fotos do Rob – não é grande coisa, mas ele brilhou e já estava escuro pelo que parece. Divirta-se!

Fonte | Tradução: Andressa