Robert Pattinson e Kristen Stewart estiveram presentes no show de Bobby Long ontem à noite no Hotel Café, como postamos aqui mais cedo. Uma fã que esteve no evento contou o que viu no local. Leiam a tradução a seguir:

De courtjustice: Rob está com o boné “Laguna” da Stussy. Essa é uma de suas marcas favoritas. : ) O tênis de Rob de hoje são os tênis “Old Skool” da VANS. Tenho certeza que a versão colorida que ele tem já está fora de linha. Aqui há a versão em couro.

Tive a felicidade de ir ao show de Bobby e ver o Rob escondido atrás de seu boné pessoalmente. Estava no show do Bobby e ele foi incrível. Claro. Rob também estava como platéia com Kristen e sua comitiva, aqui chamados de O Muro Humano. Voltarei a falar disso. Rob estava muito fofo como você provavelmente sabe a partir das fotos. O look de boné antigo é vencedor mas não há muito em Rob que não seja. Eu acho que tudo o que ele faz é uma vitória, então usar bonés antigos é basicamente minha vida agora (Rob é Oprah).

Rob e Kristen ficaram ao lado das paredes do salão e curtiram as músicas cheias de alma de Bobby. Rob estava bebericando uma garrafa de cerveja e conversando com Kristen e com o seu pelotão, que estava próximo. Fãs ou pessoas loucas não foram capazes de destruir a noite deles porque havia uma parede humana que ficou entre eles e o resto das pessoas comuns. Eu reconheci a maioria deles – assistente/amiga de Rob, irmão/empresário de Kristen, e o cara de camisa vermelha da minha conta Jhonny Flynn. Esses camaradas basicamente se mantiveram posicionados como um forte para que Rob e Kristen não fossem assediados. Haviam outras pessoas na comitiva e depois do show, eles se mudaram para uma sala privada. Rob estava sempre segurando a mão de Kristen, abrindo caminho para eles. Quando eles chegaram e foram para o meio da galera, ele guiou o caminho. Indo para a sala privada? Ele deu a direção. Deixando a casa? Ele deu a direção. Tão galanteador. Tão HOMEM. gah! : D

Por volta de uma hora após o show, eles saíram. Haviam rumores sobre algo mais que tivesse acontecido, mas eu não investiria minhas células cerebrais nesses relatos. A casa é escura e barulhenta, e a sala privada é… privada. Você decide no que quer acreditar. Eu sugiro algo forte. Se você está interessado em Bobby Long, ele está promovendo seu novo livro de poesias – Losing My Brotherhood (Perdendo Minha Irmandade). Clique aqui e leia mais sobre isso (em inglês)!

Fonte | Tradução: Sheila Andrade