Há pouco tempo atrás postamos uma nova foto de Robert com uma fã no set de Cosmopolis em Toronto, depois de muitos pedidos aqui está o seu relato. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Mesmo isso tendo acontecido a uma semana e meia atrás, eu ainda estou recebendo e-mails e tweets sobre meu breve encontro com o superstar. Eu não tinha percebido o quão difícil era encontrar ele na cidade, até que recebi muitas mensagens de fãs dizendo que eles haviam tentando durante muitas semanas sem sorte. Eu sinceramente espero que todos vocês que continuem tentando obtenham sua chance!

Então… Por onde eu começo?

Ah sim! Então, eu e mais dois amigos fomos até o set e notamos algumas pessoas andando ao redor. Depois de alguns minutos me acalmando, eu finalmente tive coragem de sair do carro. Eu não tinha certeza absoluta de onde estava andando, mas eu percebi que havia algo. Assim eu andei uns 2 trailers e vi Rob (com seus seguranças é claro) saindo de um dos trailers com seu cachorro, Bear. Foi muito adorável- Ver os dois brincando juntos. Mais ou menos um minuto depois eu notei que ele começou a caminhar e voltar pro seu trailer, e foi quando eu me aproximei e me apresentei. Nós nos demos às mãos e ele disse que era muito bom me conhecer e os meus amigos. Ele foi tão doce e muito cortes com agente mesmo parecendo cansado. Pedimos para tirar uma foto e ele disse “Claro!” meu amigo perguntou se ele estava gostando da sua estada em Toronto e ele disse “Tem sido ótimo!” Tiramos nossas fotos, agradecemos a ele, ele acenou para nos e segui seu caminho. ‘Foi um encontro muito rápido, mas de muita sorte. ’

Então é isso pessoal – não foi nada tão extravagante, mas eu achei que seria legal escrever sobre isso já que tanta gente pediu.

Fonte | Tradução: Jakline