A sortuda fã @Stefter depois de muito esforço, conseguiu conhecer o ator no set de Cosmopólis e ainda ganhou um autografo! Aqui o que ela tem a dizer sobre a experiência.

Na noite anterior eu estava realmente inconsolada. Depois de deixar o trabalho mais cedo pra tentar ir para o centro antes do começo das gravações, eu esperei por um tempo. Eu vi ele entrar em seu trailer mas não vi ele voltar para o set. Eu não podia esperar mais porque tinha duas crianças em casa esperando para serem alimentadas e um marido que não é muito divertido. Imagine o quão desapontada eu fiquei quando meia hora depois vi uma foto no RPLife do Rob com as pessoas que estavam ali esperando com agente. Eu apenas solucei. Eu estava tão desapontada e frustrada. Eu chorei durante todo o caminho pra casa

Em 1 de junho, eu estava me sentindo muito mal. Outra vez, eu perdi uma foto com Rob. No decorrer do dia, eu me convenci que eu deveria estar feliz por ter visto ele tantas vezes e resolvi ir ao centro. NOVAMENTE. Minha irmã Sandy estava sendo incrível. Ela não é uma grande fã do Rob, mas ela com certeza adora ir atrás das celebridades LOL. Infelizmente, ela confirmou que havia mais gente lá que nos últimos 6 dias. Eu tinha resolvido não ir e “joguei a toalha”. Então Sandy me ligou e disse que não fazia sentido pra mim desistir agora. Que era nossa ultima chance, pois depois dele local eles só gravariam no estúdio, então eu concordei. Leia Mais…