Uma staff do site Volturi Guard esteve presente a premiere de Cosmopolis em Portugal e nos conta como foi sua experiência de estar tão perto de Robert Pattinson e ter seu livro sobre Bel Ami autografado.

Para uma fã um lançamento de um DVD da nossa Saga Twilight, pode ser um evento espectacular, mas quando temos uma Ante-Estreia no nosso país com o próprio Robert Pattinson há uma magia no ar e um nervoso miudinho dentro de nós. Se a a noticia da vinda dele já parecia mentira, ele estar mesmo entre nós parece uma coisa do outro Mundo. Pois bem o dia lá chegou, e Robert esteve mesmo entre nós ontem em Belém!

Estava marcado para ele aparecer pelas 20h00 no CCB, mas acabou-se por atrasar uns bons minutos. As fãs começavam um bocadinho a desesperar, isto porque muitas estavam desde a manhã à espera dele e a fila já ia longa. Quanto mais os minutos passavam das 20h.00, a expectativa crescia e com a chegada de outros carros havia gritos e nervos esperando que finalmente fosse ele. E houveram muitos momentos desses… Vinham quatro carros na comitiva dele, quando passava talvez 20 minutos depois das 20h, e o dele era o último. No primeiro carro vinham os pais dele, a sua mãe e pai vinham elegantes como sempre e tiraram fotos à chegada também para documentar o acontecimento. No segundo e terceiro carro, vinha o realizador e o escritor do filme. Finalmente o 4º carro lá se chegou o carro à frente, para o tapete vermelho e Robert lá saiu do carro muito elegante. Começou logo com sorrisos para as fãs e logo pronto para assinar autógrafos e tirar fotos com as fãs. Leia mais …