Uma fã nos conta como foi a sua experiência durante o evento para fãs de Amanhecer – Parte 2 em Sydney. Pelo seu relato, o evento não foi muito bem organizado, não sendo divulgado e consequentemente, alguns problemas ocorreram. Mas apesar de tudo, ela nos conta como foi ver Robert Pattinson de perto.

Ok, eu não consigo realmente lembrar se foi por isso que Rob me deu esse olhar. Mas eu estou com o intuito de receber esse olhar – foi quando nós estávamos conversando. Eu acabei me cortando da foto para você não conseguir ver o sorriso no meu rosto – é minha foto preferida do Rob e eu e tenho que agradecer Carmel por isso. Obrigada Carmel por pegar esse momento, vou ser eternamente grata (eu também amo a foto que Vertigo tirou minha com o Rob onde ela inadvertidamente capturou “língua” – do Rob, não minha – que será um LNP porque é tipo de um acessório, não que Rob e eu estamos numa foto junto com isso.)

Enfim, Rob e eu tivemos uma rápida conversa. Eu disse a ele que nós somos seu fã site australiano e ele disse e eu cito com sua macia maneira de falar “Ah sim, ele é ótimo”. Bwahaha Tenho certeza que Rob estava apenas sendo educado, mas você sabe o que – eu ouvi, Vertigo ouviu, Michelle ouviu – realmente aconteceu! Eu acho que devíamos por isso em um banner. Que cavalheiro. Honestamente, eu não sei o que eu esperava de Rob. Eu não tenho certeza se jamais esperei que iríamos conversar, mas eu sei que não estava preparada para o quanto gentil e de fala mansa ele é. Ele é uma alma gentil. Não tinha nada desse falso show de coragem nas entrevistas. Ele foi realmente doce e eu sinto a energia que ele estava nervoso.

Leia o relato na íntegra aqui.