Alguns sites relataram que Robert foi visto em um bar com uma mulher loira ontem à noite, então vamos desvendar o mistério com o relato desta fã. Clique AQUI e veja o relato uma fã que afirma que encontrou Robert neste lugar. Ela respeitou muito a privacidade do Rob e não quis revelar onde o encontrou. A seguir um trecho:

Eu nunca fiquei tão feliz em ser fumante. A área de fumantes era pequena e várias pessoas estavam apertadas lá, então uma hora eu tive que apertar as costas do Rob e dizer ‘Com licença’, para entrar em um espaço e ganhei um sorriso e um educado passo para o lado.

E há rumores de que Tom Sturridge (um dos melhores amigos de Robert) poderá co-estrelar com Robert seu próximo projeto “Remember me”, aguardaremos declarações oficiais.

Adicionadas mais fotos de Robert em Nova Iorque ontem, agora sem tag. Confira:

E Robert esteve na sessão colírios da revista Capricho novamente, confira AQUI.

Robert Pattinson na 2009 PopSugar 100, lista da PopSugar na qual os leitores determinam quem teve o melhor ano em Hollywood. Mais de 20 milhões de votos foram calculados para formar esta lista, mostrando quem teve o melhor ano em Hollywood. E claro, já se viu que ninguém é imune à febre Crepúsculo! Veja aqui quem está na lista e abaixo uma montagem formando a figura de ‘Robert’:

Magan Fox comentou sobre Robert enquanto passava pelo tapete vermelho da premiere de “Transformers – A Vingança dos derrotados”.

Pergutaram a ela se esse era o evento mais louco em que ela já fez parte, e ela disse: “Não, eu acho que o mais louco a que se pode chegar é quando Robert Pattinson vai a qualquer lugar. Ele é um Beatle, ele é todos os Beatles, ele é a banda “Backstreet boys” em pessoa! ” Quando pergutaram à Megan sobre ela ter feito Robert chorar com sua recente declaração sobre ele ser muito novo para ela, ela disse: “Não, eu o conheço, e ele riu sobre isso. Foi uma brincadeira.”