Claudia Ciuffo, uma fã brasileira de Robert e Kristen que mora em Los Angeles estava no Chateau Marmont e deu seu relato sobre o que ela viu deles dois naquela noite.

Qual não foi a ENORME coincidência quando saboreando meu ‘blood merlot’, meu amigo me cutuca por baixo da mesa. Quando olho quase morro ao ver Kristen Stewart e Robert Pattinson entrando no restaurante, de mãos dadas, acompanhados de um amigo. Ela de cabeça baixa, ele bem mais alto de boné e jaqueta, um tipão. Como Edward, sempre protegendo sua amada Bella. Fiquei muda, apesar de querer gritar (às vezes tenho que me lembrar que sou jornalista, tenho 39 anos e trabalho no entretenimento, esses são meus freios, mas a vontade é sempre de enlouquecer, CLARO). Aquela cena era tão perfeita e romântica como as que os atores protagonizam na saga Twilight, que me paralisou durante alguns segundos. Para a minha total alegria (e quase histeria) eles sentaram 4 mesas depois da gente. Eu, que estava de costas, mudei imediatamente de lugar para ficar de frente para o casal.

Assim que eles sentaram, uma amiga loira, que já estava no restaurante, foi cumprimentá-los. Sentou entre Kristen e Robert e durante uma meia hora conversou animadamente com a bela atriz. Enquanto K tomava Coca-Cola normal, R saboreava uma deliciosa cerveja Stella Artois. O melhor é que estávamos sendo servidos pelo mesmo garçon, que só percebeu quem estava atendendo quando eu chamei a atenção dele dizendo que era super fã dos atores. O simpático e eficiente rapaz não era fã de filmes de vampiros… Pena para ele, mas, ninguém é perfeito, não?! Leia Mais…

Fonte: hollywoodeaqui.tumblr.com