Em entrevista para o Usa Today, Recém-casada, ​​Reese Witherspoon diz que ela poderia aprender uma coisa ou duas sobre a fama do colega de Água para Elefantes, Robert Pattinson.

Será que ela tenta lhe dar conselhos? “Eu?” Ela engasgou com Andrea Mandell, do EUA Today, via telefone. “Se qualquer coisa acontecesse eu provavelmente estaria pedindo o conselho dele. Ele tem, tipo, táticas militares para evitar paparazzi. São realmente incríveis as operações que ele leva a frente.”

No filme (um bronzeado!) R-Pattz dá uma pausa no atraente vampiro Edward Cullen para se juntar ao cenário da década de 30 do circo de Água para Elefantes. E enquanto Reese diz que seus filhos ainda são jovens demais para Crepúsculo, a faixa etária dos fãs que acamparam por causa de Água para Elefantes foi inacreditável. “Eu trabalhei com um monte de gente, mas eu nunca vi a quantidade de atenção, ou de paparazzi, ou apenas fãs acampados na beira do set em toda a minha vida inteira”, diz ela. “Haviam meninas pequenas, muito pequenas, de 7 anos de idade, acampando com os pais às quatro horas da manhã, cinco horas da manhã quando saíamos do set. – Eu tinha os olhos remelentos e lá haviam umas 10 mulheres que esperavam no teto de seus carros apenas tentando vê-lo.”

Tradução: Sheila Andrade