Reese Witherspoon comenta sobre Robert Pattinson em recente entrevista à revista Glamour UK. Confira a seguir o trecho traduzido por nossa equipe:

Quando ela teve o grande momento, Reese estava quase com a mesma idade que seu co-estrela em Água para Elefantes, Robert Pattinson, está agora. “Eu não estava acostumada com as pessoas me reconhecendo na rua, então acho que posso me relacionar um pouco com o que se passa com o Rob. Eu tinha uma vida muito alucinante”, ela ri.

Enquanto ela e R-Pattz faziam a publicidade de seu filme no ano passado, ela admite que, mesmo ela estava “surpresa” pela sua humildade e charme, em face às centenas de twi-hards à espera. ‘Na estréia de Londres, as pessoas dormiam em sacos de dormir e eles estavam chorando e soluçando, mas ele toma o tempo para dizer Olá e para assinar autógrafos a todos. “Rob surpreendeu o elenco e a equipe, também.” Eu acho que todo mundo estava olhando para ele [esperando] ver, ‘Ugh, esse cara é alguma criança mimada… “e ele não foi. Ele foi incrivelmente gracioso, inteligente e realmente tímido e introvertido. Ele é uma pessoa muito grata. “

Fonte | Tradução: Marina Rozado