E mais uma vez a rede Cinemark irá promover a maratona da Saga Crepúsculo mostrando primeiramente os quatro primeiros filmes, e em seguida, a última parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, ambas no dia 14 de Novembro. Para mais informações, leia abaixo:

A Rede Cinemark promove a Maratona Saga Crepúsculo, com exibição completa da série baseada nos livros de Stephenie Meyer, em 14 de novembro, data confirmada também para a pré-estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Os fãs poderão escolher um dos 58 complexos da rede para assistir aos filmes Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

Já o lançamento A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, de Bill Condon, estreia à meia-noite. Confira a programação no site da Cinemark. Os ingressos para os filmes, com exceção do lançamento, custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Para a pré-estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, valem os valores de bilheteria de cada complexo. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou pelo site da Cinemark.

Fonte: 1 & 2