Em um artigo publicado em seu site, o RadarOnline afirma que o ensaio de Robert Pattinson para a revista Premiere foi quente demais – segundo “fontes”, Robert teria ficado bem indecente e aproveitado a presença das modelos mais do que deveria. Bem, Gossip Cop entra em ação mais uma vez e desmente o rumor.

“Robert Pattinson está disposto a apimentar as coisas em frente às câmeras e ficar sensual para um ensaio, mais às vezes, as coisas são um pouco mais sensuais, mesmo para o aventureiro britânico!” começa o RadarOnline que afirma que o ator “censura” ensaios fotográficos para menores de 18 anos.

De acordo com o webloid, Pattinson “ficou bem indecente para um ensaio recente para a revista Première Francesa”, mas ele se assustou quando o fotógrafo trouxe uma modelo para improvisar durante o ensaio “picante” e lamber seu mamilo.

O blog cita a tão chamada “fonte” dizendo, “Pediram a Rob que posasse sem camisa com uma modelo loira e sexy, que também estava nua na parte de cima,” complementando, “a garota serpenteava pelo corpo dele todo, mordiscando suas orelhas, beijando o seu rosto e pescoço, e pressionando seus seios nus contra ele.”

“Rob estava realmente dividido — porque a garota era deslumbrante e ele é um pouco malandro — ele estava definitivamente aproveitando estar seminu com uma loira gostosa, com os seios de fora, mas aí ele parecia ficar todo nervoso e começava a se preocupar que o que estava acontecendo estava indo longe demais”, afirma a suposta “fonte”.

Mas isso não é tudo.

RadarOnline diz, “Perto do fim do ensaio o fotógrafo instruiu a modelo a lamber os mamilos do Rob!”

E enquanto “todo mundo pensou que estava tudo bem” com Pattinson, diz o site, “poucos dias depois a revista recebeu uma ligação exigindo que as fotos em que a modelo aparece lambendo os mamilos do Rob fossem retiradas da edição”.

Isso tudo é muito sexy e ousado… mas não foi exatamente como aconteceu.

Gossip Cop chegou a alguém diretamente envolvido com o ensaio da revista, e disseram que as fotos sensuais no spread da revista, foram todas baseadas nas cenas dos filmes do diretor de Cosmópolis, David Cronenberg.

“O ensaio inteiro foi uma homenagem ao David Cronenberg”, disse nosso informante.

Quanto às supostas fotos em que a modelo lambe os mamilos do Rob (ou outras fotos picantes) que foram amplificadas no calor do momento e depois censuradas, estamos seguros de que não aconteceram.

Com a exceção de algumas “poses óbvias” de Pattinson em um terno e a imagem da capa, disseram a Gossip Cop que “nada do que foi fotografado naquele dia foi uma sugestão de improviso”.

Fonte | Tradução: Isis Esteves