O site Indiewire fez uma compilação de filmes em uma lista com as 50 produções independentes mais esperados em 2013, incluindo Queen of the Desert e o Maps to the Stars, que serão estrelados por Robert Pattinson. Leia o artigo na íntegra aqui.

Porque não podemos deixar de vê-lo: Torna-se uma oportunidade imperdível de ver o astro Robert Pattinson se tornando o mais novo “muso” do diretor David Cronenberg, marcando o segundo trabalho dos dois de muitos pela frente. O longa, cujas filmagens estão atrasadas, também conta com o outro braço direito do diretor, o ator Viggo Mortensen (bem como a atriz Rachel Weisz); o filme retratará a vida hollywoodiana de maneira satirizada, também será o primeiro filme do David Cronenberg a ser filmado nos Estados Unidos.

Porque não podemos deixar de vê-lo: Simplesmente só porque ele foi visto recentemente na tela como o vilão em “Jack Reacher” não significa que Herzog tenha se esgotado. Desde o filme “Rescue Dawn” o diretor cineasta Bavariano, entrou em uma nova fase em sua carreira, fazendo narrativas bizarras e dramáticas (será que alguém consegue explicar o filme “My Son, My Son, What Have We Done?”). Sem perder o mesmo segmento poético que quase sempre sai da boca do diretor Herzog.