Duante a Comic Con 2012, Robert Pattinson disse que um dia gostaria de retornar ao evento um dia devidamente trajado de um personagem. Veja a seguir qual seria, segundo a Entertainment Weekly:

Agora esta é a última aparição de Crepúsculo na Comic-Con, Robert Pattinson disse à EW que ele percebeu que gostaria de voltar um dia e experimentá-lo como um participante (trajado, é claro). “Eu adoraria”, diz ele. “Talvez uma máscara de Darth Vader ou algo assim.”

A primeira pergunta que surgiu no painel de Amanhecer – Parte 2, quando um membro da platéia perguntou a Pattinson e Stewart que vilão eles optariam para vestir se viesse a Comic-Con para se divertir. Stewart, com um sorriso matreiro, disse a Rainha Má – uma homenagem à sua co-estrela em Branca de Neve e o Caçador. Pattinson escolheu General Zod[Superman].

“Eu não posso acreditar que eu disse General Zod”, disse Pattinson algumas horas mais tarde, relaxando em um quarto de hotel muito mais silencioso do que o Hall H. “Ele é o vilão de Superman II. Eu realmente não tenho idéia porque eu disse ele. Eu me lembro de: “Ajoelhe-se perante Zod”. Agora que fica na minha cabeça o dia todo.” O ator estima que ele provavelmente viu pela última vez Superman II quando tinha 9 anos de idade.

Lautner, que não conseguiu responder a pergunta durante o painel, escolheu um cara bom e não ruim. “Eu adoraria vestir-me como o Homem de Ferro”, disse ele. “Eu também gostaria ter uma roupa que tenha propulsores a jato.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado