Constantemente tem saído fotos, vídeos e noticias sobre Bel Ami. Sabemos que Water for Elephants irá começar a ser rodado nesse verão, já foi divulgado também o diretor de Breaking Dawn (Amanhecer). Todos os projetos em que Rob está ligado estão acontecendo, todos exceto um – “Unbound Captives“?

Leia, clicando aqui, um artigo sobre o assunto onde também podemos ler um pouco sobre o personagem de Robert em Unbound Captives – Phineas.

Nossa fonte descreve o personagem assim: “Phineas é muito feroz. Ele tem sido criado como um guerreiro. Ele pode ser silencioso e impassivo, mas pode atacar também.”

O site da revista brasileira Atrevida traz uma nova matéria sobre Robert. Leia abaixo:

Robert Pattinson precisa ficar musculoso para filmar Amanhecer
O ator terá que ralar na malhação a pedido dos produtores do filme

Robert Pattinson vai precisar dar uma “encorpada”. A produtora da saga Crepúsculo intimou o ator a ganhar mais músculos para poder interpretar o vampiro Edward no último filme da saga. Por estar muito magro o ator rapidamente mudou sua dieta. Agora, Robert está consumindo uma grande quantidade de proteína. Uma fonte do jornal The Mirror contou que Pattinson está devorando frangos inteiros em seu restaurante favorito, Nando’s, em Londres. “Rob é um visitante regular da franquia de Victoria, em Londres. Os clientes nunca acreditam que é realmente ele – e o quanto ele come! Ele é louco pelo Frango peri peri”. Será que o galã quer concorrer com o musculoso Taylor Lautner?

Obrigada @NaiaraMacedo pela dica!