Quanto Eclipse deverá arrecadar nas bilheterias?

O site do Jornal O Globo publicou uma nota que Hollywood espera recolher nas bilheterias, em sua lucrativa temporada do verão americano, que começa nesta sexta,  4 bilhões de dólares, dando início a quatro meses seguidos de alguns dos maiores filmes e maiores astros e estrelas do ano.

Na primeira metade do verão, os estúdios de Hollywood vão levar aos cinemas pelo menos um grande lançamento por semana, culminando em 30 de junho com A Saga Crepúsculo: Eclipse, com o galã Robert Pattinson no papel do vampiro Edward Cullen e Kristen Stewart como o amor de sua vida imortal, Bella Swan. Os dois primeiros filmes da série “Crepúsculo” renderam, juntos, 1,1 bilhão de dólares, mas o segundo, “Lua Nova,” lançada em novembro, foi criticado pelos fãs da série por ser um pouco arrastado e sombrio. “Eclipse,” dirigido pelo cineasta de horror David Slade, promete ser assustador e repleto de ação. “O maior desafio é manter a série nova e instigante – para os atores, para a equipe mas, sobretudo, para o público”, disse o produtor Wyck Godfrey. “Um novo diretor traz uma nova visão.”

O site La Voz Libre publicou uma nota dizendo que Uma Thurman, co-estrela de Robert em Bel Ami,  exigiu que durante as cenas mais quentes o britânico tivesse usando cuecas e que ele só poderia tocá-la em algumas partes do corpo.

Esta desconfiança é mais pelas cenas de sexo que compartilham ambos atores no filme que por outra coisa. A atriz pôs uma série de condições para gravar essas partes do filme. Uma Thurman exigiu que, nas cenas de cama, Robert Pattinson devia estar sempre de cueca para evitar qualquer pequeno problema.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

O site Ropeofsilicon prevê que a bilheteria de Eclipse ficará em terceiro lugar como campeã com 155 milhões de dólares arrecados na estreia e 285 milhões no total.

Tradução: Iana Louise

23 comentários em “Quanto Eclipse deverá arrecadar nas bilheterias?

  1. Gente, se for verdade essa reportagem acho que ela desconhece a educação de Robert, e deu uma de estrela superior, acredito que ele mesmo não tinha nenhuma intenção de avançar nada, pelo contrário apenas fazer o necessário para cumprir o seu papel de ator.

  2. Totalmente ridicula essa Uma Thurman!!
    1) ele tem respeito e educação
    2) é o papel dele, esta no roteiro, então ele tem que fazer, é obrigação
    3) ela fala como se ele quizesse agarrar ela a força, sei lá…
    Simplismente rídicula, se achou a fodona!! nem sabe se ele queria fazer essa cena com ela e sai espalhando isso aos 4 ventos!!
    peguei um nojo dessa nariguda que ta loco GRR

  3. q estranho acho q a cueca seja uma coisa q as atrizes quanto atigem uma certa fama pode ser q exija agora isso de tocar o corpo e 2 calçinhas q isso??a ñ ser q ela se acha muito gostosa e precisa de 2 calçinhas e uma cueca p evitar contato rsrsrs

  4. Não consigo acreditar muito nessas matérias, Robert falou q para gravar as cenas de sexo em remember-me ele usou tapa sexo que até foi improvisado c um sutiã, acredito q isso é muito mais eficaz que cueca e deve ser normal usar no caso dessas cenas,vamos combinar que isso é bem adequado deixando os atores mais confortáveis.
    Qto a ter em contrato tocar em determinadas partes do corpo, acredito que até seja comum, não por causa do ator e sim para evitar exigências por parte dos diretores que acabam querendo outras coisas que não foi combinado, é uma forma do ator/atriz se preservar e dizer isso não vou fazer , não foi o que combinamos e não está no contrato que assinei.
    Como a mídia quer vender fofoca publicam a estória dessa forma.

  5. Será verdade mesmo essa notícia, se for, que atitude arrogante dela, até parece que o Rob não é profissional! Tratando ele como ator de segunda categoria!!
    Caiu no meu conceito a Uma!!

    Com certeza Eclipse vai bombar nas bilheterias! Ansiosa pra estreia!

  6. Ai gente será? Já viram as cenas dela em terapia do amor? Ela mandava ver..só se era um dublê..Por isso que falaram q o menino estava nervoso nessas cenas..imagina ter q ficar preocupado em não tocar aqui ou ali^^ coitado.

  7. Esse tipo de exigencia eh muito comum para algumas atrizes. Mas se o PROBLEMA do Robert fosse tao pequeno nem precisava de cueca. Ele ficou com medo do ~problema crescer durante as cenas. kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. ela levava 2 calcinhas, pq com certeza na hora que ele tocava ela. e ela ficava escitada e tinha que trocar de calcinha… kkkkkkkkkkkkk. Rob super profissional….e tbm muito educado…

  9. Além dele ser profissional e educado e eb ser Britânico. Todo mundo sabe que ele fica super desconfortável nessas cenas, se duvidar fica até mais que ela, mas é o trabalho dele. E outra coisa ele mesmo que não tivesse namorada, ele pode ter quantas mulheres quiser, alguém ache que ele ia logo querer uma coroa e que nem é bonita. Sai dessa.

  10. Não acredito nesta reportagem, para mim é FAKE total

    Ambos são profissionais, nada haver… isso é mais uma matéria sensacionalista envolvendo o nome dele!

  11. Sobre a nota do “La Voz Libre”…Acho que é apenas mais uma matéria sem fundamento que esses tablóides fazem para criar caso…

    ——–
    agora a respeito de Eclipse…é um dos filmes mais aguardados do ano,então,com certeza terá um enorme faturamento nas bilheterias. x)

  12. ela levava 2 calcinhas, pq com certeza na hora que ele tocava ela. e ela ficava eXcitada e tinha que trocar de calcinha… kkkkkkkkkkkkk. Rob super profissional….e tbm muito educado…E OUTRA ELES NÃO TRANSARAM DE VERDADE ERA TUDO MENTIRINHA , SENÃO SERIA FILME PORNÔ E O ROB NÃO É UM PROFISSIONAL DO SEXO , CREDO TÃO QUERENDO VENDER UMA IMAGEM TODA DÚBIA DELE , ESSA NARIGUDA COMO ALGUÉM DISSE KKKKKKKKKKKKKK

  13. Acho q é + uma notícia falsa, pra ganhar as custas do Robert.
    Quanto as exigências dos atores para gravar cenas de sexo e nus, é mais do que comum, afinal não deve ser mesmo mto confortável o contato direto, por mais q as cenas sejam “técnicas” como eles dizem. E mesmo q isso fosse verdade, a Uma só estaria se protegendo contra eventuais exigências dos diretores, como a Ida disse; e não pq achasse q o Robert ficaria abusando da situação.

  14. Pura palhaçada, Rob jamais faria isso,ele gosta de coisas melhores como nós kkkk ta to brincando,falando sério, se isso for verdade,essa mulher esta louca .

  15. conccrdo com a ida porque essas exigencias talvez seja para preservar os proprios atores ,e esse comentário maldosos são feitos para vender revista.

  16. “Lua Nova,” lançada em novembro, foi criticado pelos fãs da série por ser um pouco arrastado e sombrio.
    _____________________________________
    ops eu não reclamei de NM por esse ângulo e sim pelo excesso de Jacob descamisado no filme, a forma como colocaram Edward nas alucinações de Bella foi deprimente, mas antes mesmo tivesse só escutado a voz dele e deveriam sim ter exploraado o relacionamento do casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *