O site do Jornal O Globo publicou uma nota que Hollywood espera recolher nas bilheterias, em sua lucrativa temporada do verão americano, que começa nesta sexta,  4 bilhões de dólares, dando início a quatro meses seguidos de alguns dos maiores filmes e maiores astros e estrelas do ano.

Na primeira metade do verão, os estúdios de Hollywood vão levar aos cinemas pelo menos um grande lançamento por semana, culminando em 30 de junho com A Saga Crepúsculo: Eclipse, com o galã Robert Pattinson no papel do vampiro Edward Cullen e Kristen Stewart como o amor de sua vida imortal, Bella Swan. Os dois primeiros filmes da série “Crepúsculo” renderam, juntos, 1,1 bilhão de dólares, mas o segundo, “Lua Nova,” lançada em novembro, foi criticado pelos fãs da série por ser um pouco arrastado e sombrio. “Eclipse,” dirigido pelo cineasta de horror David Slade, promete ser assustador e repleto de ação. “O maior desafio é manter a série nova e instigante – para os atores, para a equipe mas, sobretudo, para o público”, disse o produtor Wyck Godfrey. “Um novo diretor traz uma nova visão.”

O site La Voz Libre publicou uma nota dizendo que Uma Thurman, co-estrela de Robert em Bel Ami,  exigiu que durante as cenas mais quentes o britânico tivesse usando cuecas e que ele só poderia tocá-la em algumas partes do corpo.

Esta desconfiança é mais pelas cenas de sexo que compartilham ambos atores no filme que por outra coisa. A atriz pôs uma série de condições para gravar essas partes do filme. Uma Thurman exigiu que, nas cenas de cama, Robert Pattinson devia estar sempre de cueca para evitar qualquer pequeno problema.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

O site Ropeofsilicon prevê que a bilheteria de Eclipse ficará em terceiro lugar como campeã com 155 milhões de dólares arrecados na estreia e 285 milhões no total.

Tradução: Iana Louise