Confiram abaixo uma notinha que fala um pouco sobre a festa pós-Emmy a qual Robert Pattinson compareceu, no último domingo em Los Angeles:

Um gol de placa para Crepúsculo!
Robert Pattinson saiu na noite de domingo para participar da pós-festa do apresentador do Emmy, Jimmy Kimmel, no Soho House, em Los Angeles.  Acompanhado por um amigo, Pattinson estava vestido casualmente em um boné de beisebol e jaqueta, mas todas as meninas na sala “estava tentando chamar sua atenção”, um observador disse à People.

Dentro do estrelado evento, os convidados beberam margaritas Don Julio e cocktails Bulleit Bourbon Old Fashioned e lanches em barras de Umami Burger. Samantha Ronson tocou um conjunto completo de hits atuais e rock clássico, enquanto nomeados, vencedores e convidados incluindo Aaron Paul e Bryan Cranston de Breaking Bad, Ellen DeGeneres e Portia De Rossi, Dockery Downton Abbey, Michelle, LA Lakers Kobe Bryant e mais aproveitaram a noite.

“Em um momento, Rob se aproximou de Kobe para dizer oi e dizer que ele era um grande fã”, a fonte acrescentou. “Kobe disse o mesmo à ele!”

Fonte | Tradução: Milla Correa