Em uma suposta entrevista para o Daily Record, Robert Pattinson conta que tem um vergonhoso segredo de colecionar roupas que ele talvez usa, ou nunca usou. Leia mais na matéria abaixo.

O galã de Crepúsculo Robert Pattinson tem um vergonhoso segredo – ele não consegue parar de acumular roupas. O ator britânico acumula pilhas de roupas que ele nunca usa, mas se recusa a doar as roupas sem uso para os amigos, preferindo alugar algum lugar para guardar suas roupas.

Ele contou ao Daily Record, “Eu sou um colecionador. Eu dei todos os meus móveis de (quando eu morava em)  Baton Rouge com livros e todas as outras coisas, eu tenho locais para guardar algumas coisas ao redor do mundo.” “É ridículo. Roupas – Eu não consigo dar minhas roupas. Eu não sei porquê. Eu uso a mesma coisa todo o dia, mas eu tenho pilhas e pilhas de roupas, por isso a cada dois anos eu vou até os locais em que eu as guardo para ver o que eu posso doar.“Dou mais ou menos três coisas, vasculho tudo e depois embalo tudo de volta e coloco nos locais de armazenamento.”

Fonte | Tradução: Andressa