Robert Pattinson causou tumulto em escola em Connecticut ao ser exibido este vídeo que postamos legendado aqui. O que muitos não lembravam é que o Rob conhece o diretor e ator Peter Berg, inclusive já foi clicado com ele em maio de 2009. Atualizamos a galeria com mais fotos desse encontro e logo abaixo pode ser lido um artigo da Metrowny sobre a reação das crianças ao vídeo.

Robert Pattinson consegue causar tumulto aonde quer que vá e nesta semana ele quase causou um, numa escola de Connecticut e ele nem ao menos estava lá pessoalmente. Ele gravou um vídeo para os estudantes da Taft School. O vídeo foi feito para um tradicional evento de feriado na escola, com o diretor Peter Berg.

Durante o vídeo Pattinson disse: “Taft vem causando problemas há algum tempo. Eu disse a ele [Berg], várias vezes, que deveria ter deixado a escola, todo mundo vai descobrir”. Aparentemente, a escola quase explodiu. As crianças foram a loucura quando viram Rob Pattinson no vídeo falando sobre elas e sua escola. O diretor da escola literalmente achou que tivesse que ligar para a ‘emergência’ porque as crianças estavam enlouquecidas demais. De acordo com informações, as garotas estavam quase desmaiando e algumas pareciam que estavam à beira de um ataque de nervos. Robert Pattinson é uma estrela tão grande agora que é difícil pensar em alguém maior que ele.

Tradução: Josi Teixeira