Chad Hudson, um famoso promotor de eventos responsável pela organizações de Premieres de vários filmes conceituados nos EUA, inclusive Crepúsculo, contou recentemente em uma entrevista algumas coisas que ele está preparando para a Premiere de Lua Nova. Clicando aqui você pode ler mais sobre este assunto.

“Lua Nova” é muito maior do que ‘Crepúsculo’ foi, que estreou no ano passado também. ‘Lua Nova’ é tão grande que o estúdio teve de ser expandido para a estréia e incluir três teatros e uma festa para 1.800 convidados.

Gravado em 2006 e lançado em DVD este ano, The Haunted Airman foi o 1º filme em que Robert Pattinson foi protagonista, vivendo Tobby Jugg. Então, alguns críticos que viram os filmes deram suas opiniões a respeito da atuação de Rob e sobre a história do filme. Clicando aqui você pode ler uma dessas críticas.

Toby Jugg (Robert Pattinson) tem mais profundeza do que o vampiro Edward Cullen, mas graças aos efeitos e maquigem, esquecemos do sangue e sugações do outro filme. A performance de Pattinson pode estar forte, mas grita um grande empenho na duplicidade de personagens, até Little Ashes no qual ele faz o papel de Salvador Dali, oferece variação na distância e o estilo emocionalmente distanciado, o qual privaciou os personagens de Toby e Edward.