Cosmópolis será exibido em mais um festival de cinema. A informação foi passada pelo The Hollywood Reporter dizendo que o longa metragem está na categoria World Cinema no festival de cinema Sul-Africano de Durban, Leia a seguir o trecho do artigo:

O festival de cinema Sul-Africano começa exibindo o drama francês aclamado em Cannes, do diretor Asghar Farhadi, o “The Past”, seguido pelos filmes de diretores renomados como Wong Kar Wai, David Cronenberg e Bernardo Bertolucci. O festival sul africano de Durban, na quinta-feira anunciou a programação para a sua 34ª edição neste verão, o que inclui 72 longas, 48 documentários e 45 curtas.

Para além do seu foco tradicional nos filmes da África do Sul e do resto do continente africano, o festival também dará destaque aos filmes independentes americanos como os do diretor Derek Cianfrance, e outros de diretores europeus veteranos: como Michael Winterbottom e Bernardo Bertolucci.

Enquanto isso, na categoria “World Cinema”- filmes internacionais – do festival contará com a presença do diretor chinês Wong Kar Wai, do longa “The Grandmaster”, o qual abriu o festival de cinema de Berlim deste ano; o diretor japonês Takeshi Kitano, além do filme Cosmópolis de David Cronenberg; sem mencionar o filme do cineasta dinamarquês Thomas Vinterberg, o “The Hunt” (“A caça”), e a presença de filmes iranianos como o longa “Closed Curtain” de Jafar Panahi e o “The Past”, filme que concorreu em Cannes, do diretor Asghar Farhadi.

Via | Tradução: Carol Almeida