Como aviamos postado aqui anteriormente, o programa Fantástico (Globo) estava com um desafio de vampiro, que os concorrentes tinham que gravar um video declarando seu amor para Edward, Bella ou Jacob. Pois bem abaixo você pode conferir o resultado desta disputa, e a vencedora fez uma declaração para o vampiro Edward Cullen. Confira:

Na entrevista abaixo, o produtor da Saga Crepúsculo, Wyck Godfrey, fala sobre Amanhecer – o que esperar dele, seja em 3D, ou as tão famosas penas esvoaçadas e mordidas nos travesseiros, além do que faz David Slade e Bill Condon perfeitos diretores.

Honestamente, eu amei Hard Candy. Desde que eu vi esse filme eu estava enviando-lhe tudo o que eu tinha. Eu adorei a performance que ele conseguiu de Patrick Wilson e Ellen Page, eu amei as filmagens e a forma como ele manteve uma pequena casa, e muitas vezes uma pequena sala, viva e tensa e emocionante pelo filme inteiro. E então, eu vi 30 Dias de Noite e gostei do gênero de elementos dele, e como ele teve uma visão real de como ele queria que aquele mundo parecesse. Esse foi o tipo de combinação perfeita: a sua capacidade de contar uma história e obter performances surpreendentes em Hard Candy, e criar um mundo em 30 Dias de Noite, que eram uma espécie de combinação das qualidades que estávamos procurando em um diretor. Então, saindo de Chris [Weitz], que é um cineasta muito clássico e cria belas imagens, mas imagens muito românticas, nós queríamos ir um pouco mais a uma direção diferente e criar algo que tivesse um pouco mais de aflição e escuridão, enquanto Bella realmente luta com suas escolhas, entre Jacob e Edward, entre tornar-se uma vampira e ficar humana… Nós pensamos que o estilo [de David] traria muito para todo esse material.

Leia mais