O produtor de Cosmopolis, Paulo Branco, falou em entrevista sobre a eleição feita pelo site da MTV, onde Cosmopolis foi eleito o filme mais aguardado de 2012, deixando para trás a última parte de Amanhecer. E explica que isso demonstra o interesse do público pelo longa, e ainda fala sobre a diversidade da escolha do elenco do filme, mais como esse projeto é um desafio para qualquer produtor. Confira.

O filme “Cosmopolis”, do realizador canadiano David Cronenberg e co-produzido por Paulo Branco , é considerado um dos mais aguardados de 2012, segundo uma votação realizada no site da estação de televisão MTV, dos Estados Unidos.

O canal de televisão realizou uma votação online com alguns dos filmes mais aguardados de 2012, entre os quais a segunda parte de “A saga Twilight: Amanhecer”, e “The Dark Knight Rises”, mas “Cosmopolis”, protagonizado pelo ator britânico Robert Pattinson, levou a melhor.

Com mais de três milhões de votos, “Cosmopolis”foi eleito pelos espetadores daquele canal o filme mais aguardado do ano. Leia mais…