Com apenas mais alguns dias para votar no MTV Movie Awards 2012 que vai ao ar no próximo Domingo, a competição está esquentando. E, enquanto há muita disputa em quase todas as categorias, Melhor Beijo pode ser o único ser assistido este ano. Godfrey fala a MTV o porque que o beijo de Amanhecer – Parte 1 merece ganhar esse ano. Confira:

Os principais candidatos são Kristen Stewart e Robert Pattinson, não só porque eles são os favoritos dos fãs, mas porque eles levaram para casa o prêmio por três anos consecutivos. A MTV News conversou recentemente com o produtor dos filmes de “Crepúsculo” Wyck Godfrey, que avaliou a concorrência e concluiu que Stewart e Pattinson provavelmente levarão o prêmio pela 4ª vez – Salvo apenas por aquele beijo apaixonado entre Rachel McAdams e Channing Tatum em “Para Sempre”

“Isso pode ser difícil, Channing está tendo um ótimo ano”, disse Godfrey diplomaticamente, antes de explicar por que o beijo em “Amanhecer – Parte 1” é realmente o melhor deste ano. “O Melhor Beijo é quando ele é realmente um prelúdio para o sexo.” Godfrey admitiu com um sorriso. “Algumas vezes isto leva-se um entalhe e que poderia ser o que pode levar-nos à vitória. ”

“Eu acho que a construção dos quatro filmes, e depois ver a esses dois finalmente tendo sexo tal como isso acontece em ‘Amanhecer’, o público está totalmente nessa, querendo ver todos os quadros das filmagens,” explicou o produtor sobre o momento acalorado entre Edward e Bella após dizerem o “Sim.” “Acho que aquele beijo é especial, porque sabemos ao que está os levando”.

Além do beijo nomeado deste ano, Godfrey disse que o beijo entre Bella e Jacob (Taylor Lautner) em “Eclipse” nomeado na edição anterior da premiação está entre seus favoritos.”Eu acho que toda a diversão estava em ‘Eclipse’, quando Taylor e Kristen se beijam pela primeira vez nos filmes, e eu acho que foi algo realmente agradável para os fãs e para os cineastas, porque todos eles já estavam acostumados com os beijos de Rob e Kristen.”

Não deixe de votar em seus filmes preferidos enquanto ainda há tempo! O 21 º anual MTV Movie Awards ao vivo neste domingo, 3 de junho, às 9 pm ET.


Fonte
| Tradução: Ana Paula Oliveira