Segundo o site Deadline, a produção de Maps To The Stars começará em Julho e Julianne Moore, John Cusack e Sarah Gadon se juntam a Robert Pattinson no elenco do filme, que será dirigido por David Cronenberg.

A gigante canadense Entertainment One se juntará ao Prospero Pictures, de Martin Katz, para o próximo thriller de David Cronenberg chamado Maps To The Stars. Julianne Moore, John Cusack, Robert Pattinson e Sarah Gadon estão para estrelar na história de fantasmas que é descrita como um ataque mordaz à Los Angeles obcecada por celebridades. O roteiro leva o nome de
Bruce Wagner, de Wild Palms.

A EOne também disponibilizará vendas mundiais, que estão planejadas para serem lançadas em Cannes no próximo mês, e distribuir nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. A produção começa em Julho em Toronto e Los Angeles. Esta é a quarta colaboraçãode Cronenberg e Katz. Katz e Saïd Ben Saïd da SBS Films estão produzindo. Renee Tab, da Sentient Entertainment, que é o empresário de Cronenberg, será produtor executivo. Benedict Carver, do EOne, também será produtor executivo e também irá cuidar das coisas para o estúdio. Alfred Hurmer, da Integral Films, será co-produtor.

Tradução: Sheila Andrade