Os diretores do filme Bel Ami, Declan Donnellan e Nick Ormerod, explica suas escolhas de elenco – e confessam que estavam emocionados por trabalhar com um elenco tão diverso, falam sobre figurinos e sobre o personagem de Robert Pattinson, Georges Duroy.

“Nós pedimos atores que realmente queriam trabalhar com as pessoas que temos admirado por um longo tempo. Kristin Scott Thomas sabemos de velho. Uma Thurman, Christina Ricci e Robert Pattinson que sempre admirei. Há também Colm Meaney, um ator maravilhoso irlandês que interpreta Rousset e Phillip Glenister. Eles são todos os atores que amamos.”

Falando sobre os trajes de Georges

Dicks-Mireaux explica como os figurinos que desenhou para Georges ajudar a contar a história de sua progressão ao longo do filme. “Ele se veste de preto praticamente todo o caminho. Maupassant escreve muito claramente sobre engomar, e nós gastamos muito tempo e esforço nas camisas. Este período é um período de transição entre a camisa fervida e a camisa plissada, assim nós fizemos um combinação dos dois (…)”

Leia a entrevista na integra clicando aqui.