Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres nessa segunda, Robert Pattinson comtou sobre o seu problema com o guarda-roupa como também as reclamações  nas filmagens de Water for Elephants em usar sempre a mesma cueca que Ellen deu. Confira mais abaixo.

O que nós não teríamos dado para estar no set NAQUELE dia. Robert Pattinson continua sua turnê de imprensa de Water For Elephants ao  passar no The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar quarta-feira, para discutir  seus, um, não mencionáveis. O astro de Crepúsculo revelou à Ellen DeGeneres que ele tinha um problema em seu guarda roupa – num par de cuecas da Ellen! RPattz explicou que havia usando seu último par de cuecas, e escolheu usar uma que a Ellen tinha lhe dado recentemente no set.

Ele disse à apresentadora do talk show, “eu só tinha mais um par sobrando e eram essas (cueca “Ellen”). Nós estávamos fazendo essa grande cena de luta e por algum motivo eu acho que o formato do meu corpo, minhas costas são muito longas ou algo assim. Então a minha bunda ficava pra fora o tempo todo!”

Ele acrescentou, “Toda grande tomada que nós fazíamos dessa grande luta havia as cuecas Ellen. Chegou num ponto em que os produtores começaram a ligar pro meu agente dizendo, ‘Eu não sei o que ele está querendo com isso, mas eu não gosto! ’” Ellen o recompensou com um presente de (o que mais?) uma cesta cheia de cuecas Ellen! O episódio inteiro vai ao ar quarta-feira, dia 20 de abril.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira