Finalmente saiu a informação de que o filme Maps to the Stars estará no Festival de Cannes com a divulgação do primeiro poster oficial do longa metragem. Possivelmente as especulações de que Robert Pattinson estará também no evento possam ser verdadeiras. Mas até o momento não temos a confirmação. Veja a seguir em nossa galeria:


001 x Filmes > Maps to the Stars > Oficiais > Posters Oficiais

Resumos publicados de Maps to the Star: Liderados por Benjie, uma criança engraçada, repugnante e comovente, poderemos testemunhar o mundo complicado das celebridades egoístas e fúteis, as quais estão prestes a serem manipuladas e destruídas por uma jovem que representa literalmente o fruto desse maquinário, a Agatha, a irmã aparentemente psicótica de Benjie. Por mais que pareça ser um filme estritamente cômico, explanando um mundo vago e cheio de corrupções, o longa “Maps to the Stars” também é uma história fantasmagórica.

Elenco: Julianne Moore, Robert Pattinson, John Cusack, Mia Wasikowska, Olivia Williams e Evan Bird

A família “Weiss” é a típica família pertencente à dinastia Hollywoodiana: o pai, o Sanford, é um analista e técnico, que fez sua fortuna com suas próprias mãos; a mãe Cristina na maioria do tempo corre atrás da carreira de seu filho Benjie, uma estrela em ascensão de 13 anos. Um dos clientes de Sanford, a Havana, é uma atriz que sonha em fazer um remake de um filme que fez com que a sua mãe Clarice se tornasse famosa na década de 60. A Clarice morrera há algum tempo atrás, mas o fantasma da mãe sempre volta à assombrá-la na noite… Adicionando à essa atmosfera tóxica, Benjie acabara de retornar de um programa de reabilitação que iniciou quando tinha apenas 9 anos de idade, e sua irmã, a Agatha, fora recentemente liberada de seu tratamento em um sanatório para cuidar de sua psicose criminal.

@ChristophGreuet #Cannes2013: Primeira vista de ‘Map to the Stars’. O novo filme de #Cronenberg com Robert Pattinson e Mia Wasikowska

Fonte 1 e Fonte 2 | Tradução: Déia Almeida, Luma Bloris e Carol Almeida