Segundo informações pelo twitter, a primeira premiere de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I será em Los Angeles, dia 14 de novembro com presença de grande parte do elenco, enquanto isso, não existe nenhuma confirmação da premiere do longa em Londres, mas espera-se uma data próxima ao lançamento.

A premiere mundial do filme  ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I’ acontecerá em Los Angeles em 14 de novembro de 2011. O tapete vermelho nos EUA terá muitos atores do elenco principal comparecendo.

Atualmente não há premiere do filme em Londres reservada, deve haver  uma planejada para acontecer entre 15 e 17 novembro de 2011 e nos foi dito que Battersea (onde o evento de fãs de Lua Nova ocorreu) não seria um local adequado. Fomos solicitados a declarar que não há reserva de vôos/hotéis para a premiere no Reino Unido enquanto as negociações ainda estão acontecendo.

@markmeets Exclusivo: A premiere mundial do filme  ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I’  acontecerá em Los Angeles em 14 de novembro de 2011.

@markmeets A premiere do filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I’ em Londres ainda NÃO está confirmada para novembro (Acabei de falar com a companhia britânica e americana).

Tradução: Milla Correa