Foi divulgado hoje, um vídeo com a prévia da série ‘The Buried Life’ da MTV com a participação de Robert Pattinson que vai ao ar hoje nos EUA (clique aqui para assistir). Confira abaixo uma foto e um texto com mais informações sobre o episódio.

De cara limpa, otimistas e totalmente sérios, os quatro ‘vinte-e-poucos’ que criaram e estrelam o “The Buried Life” da MTV tem muita coisa a favor: bonitos, todos com um belo visual americano (embora eles sejam Canadenses). Mais do que meio milhão de “amigos” no Facebook. E um programa de sucesso na MTV que é fruto da personalidade deles, da química na frente das câmeras e de uma autenticidade real. Agora na segunda temporada, a premissa do programa é enganosamente simples: Os astros – Dave Lingwood, Ben Nemtin, Duncan Penn, e seu irmão, Jonnie Penn – perguntam uns aos outros (e portanto, aos telespectadores) ‘o que você quer fazer antes de morrer?’ Cada episódio os segue numa busca pelo país para encontrar um dos itens da lista que responde a pergunta, desde capturar um fugitivo para o casamento em Las Vegas até, na edição dessa semana (Segunda, 25 de outubro de 2010), roubar uma mecha do cabelo de Robert Pattinson.

Aproveitando o assunto, o site TV Sqad entrevistou Duncan Penn, um dos integrantes do ‘The Buried Life’ que falou sobre o desafio de conseguir uma mecha de cabelo de RPattz. Leia abaixo o trecho.

Mesmo assim, você fez altas apostas. Há algum programa que você tenha feito, ou que você vai fazer, com o qual você se preocupou que talvez você não cumpriria o que fora designado a fazer, ou teve segundas intenções?
DUNCAN: Honestamente, antes de saírmos para ir em busca de cada item da lista eu senti que, tipo, ‘não há jeito de cumprirmos isso’, nós continuamos tentando até que conseguíssemos cumprir. Nosso próximo item da lista, e episódio, era aceitar um desafio, e nossa página no Facebook nos desafiou a roubar uma mecha do cabelo de Robert Pattinson. Quando começamos, dizíamos, ‘pqp, como vamos fazer isso?’ E foi como qualquer outro item da lista. Você começa, e vai atrás daquilo. Parece impossível, mas de repente, você consegue.

Tradução: Sheila Andrade