Aqui está uma prévia da parte de áudio do eBook Robert Pattinson, Kristen Stewart & Taylor Lautner – In their Own Words, e a tradução. Uma junção em áudio de entrevistas antigas do Rob. Confira abaixo:

 

1) Você tem medo de que tudo seja comparado a Edward Cullen?
Robert Pattinson: Não tenho certeza. Eu sempre fui da opinião de que se algo explode muito rápido, demora o mesmo tempo para as pessoas pensarem em outra coisa. Quero dizer, eu não sei. Espero que não. Talvez seja uma boa coisa… Não tenho idéia.

2) Qual é a parte da sua caracterização que sempre te transforma no personagem?
Robert Pattinson: Provavelmente as lentes de contato porque me deixa triste assim que eu as coloco. Isso é o que cria um pouco do beicinho e a meditação do personagem. Você fica como, ‘Ugh.’

3) O que te dirigiu ao sucesso?
Robert Pattinson: Acho que provavelmente medo de falhar e um complexo de inadequação, e eu só dirijo carros alugados. Eu dirijo coisas diferentes. Eu não tenho um carro.

4) Existem tantos sites de fãs não só para você, mas para Edward. Você checa esses sites?
Robert Pattinson: É meio que incrível as informações que eles tem tão rapidamente. As vezes eu checo para ver minha agenda, como nos fim de semanas que não posso ir a minha agência. Eles sabem bem mais, ou até para ler meus e-mails as vezes!

5) Fale sobre o último ano da sua vida. De repente uma celebridade. Os paparazzi. Como você está lidando com as coisas e você se acha mais confortável com tudo isso agora?
Robert Pattinson: Acho que é inevitável você se tornar mais confortável. Você ainda luta contra algumas coisas. Não tem nada assustador da frânquia por si mesma. Eu gosto de todas as pessoas com quem trabalho. Eu geralmente tenho alguns desentendimentos sobre o roteiro ou algo enquantos estamos fazendo isso, especialmente em Lua Nova. Parece bem relaxado e fácil.

6) E sobre uma briga entre você e Taylor Lautner?
Robert Pattinson: Eu não sei. Eu ouvi, outro dia, que Taylor foi agredido em uma entrevista onde o entrevistador iria agredir ele. E, depois de ver os vídeos de luta marcial de quando Taylor tinha 9 anos, eu não iria querer fazer alguma coisa. Talvez se eu tivesse algum tipo de arma.

7) O amor faz boa parte dos filmes e muitos fãs esperam que o que acontece nas telas aconteça na vida real. Como você separa se apaixonar por uma mulher na vida real que contracena com você?
Robert Pattinson: Você sempre tem que se lembrar de que está sendo pago. Existem muitas conotações que vem com isso. Essa é uma das maiores separações.

Fonte | Tradução: Desirée