Uma prévia da edição deste domingo da entrevista exclusiva do E.U.A. Weekend com o Robert. Clique aqui e leia o artigo completo.

Para obter uma imagem moderna de um vampiro, Pattinson inicialmente assistiu filmes como “Entrevista Com o Vampiro” e “Blade”. Mas ele realmente descobriu quem Edward era pesquisando papéis que não envolviam os mortos-vivos. “Rebel Without a Cause” foi uma grande influência para o primeiro [“Crepúsculo”, filme] – que influenciou o penteado e outras coisas,” Pattinson diz, rindo.

A seguir scans da Revista Total Film deste mês:

E os boatos continuam: Um tablóide australiano lançou ao mundo um relatório sobre Robert Pattinson dizendo que ele estava em Vancouver “bebendo muito e tendo um comportamento perigoso.” O NW disse que Robert está “vivendo sua vida de celebridade ao extremo.” O jornal engaja na mistura de verdade, tentou misturar ficção com um pouco de verdade.

Pattinson está sem dúvida vivendo sua vida de celebridade ao extremo porque paparazzi e fãs o fizeram ter que andar com seguranças. Se ele pensa em sair em público em Vancouver, é melhor ser de maneira furtiva ou dissimulada: Onde Rob pisa, o frenesi segue.

Continue lendo aqui.