A nova capa da revista Francesa Premiere, estampando Robert Pattinson e Kristen Stewart, estará a venda na quarta-feira, dia 7 de setembro. Parece que haverá uma nova entrevista com os protagonistas da Saga Crepúsculo, juntamente com fotos nunca vistas anteriormente.

Como Amanhecer Parte 1 sai em menos de dois meses, Robert Pattinson, em uma longa entrevista a Premiere Magazine, voltou para filmar o quarto filme de Crepúsculo. O que seria uma filmagem normal (tela verde, lua de mel no Brasil, fãs indo a loucura…), se tornou uma experiência intensa. Além disso, Crepúsculo parte 4 virou algo sério e não hesita em lidar com sexo e sangue. Você leu certo. Todos dariam tudo por um filme adolescente, mas se tornou um ‘drama estranho que as vezes mostra horror’, confidencia Pattinson alertando a audiência, ‘a audiência vai fazer seu dinheiro valer a pena .’
Nessa entrevista, ele admite ficar surpreso todos os dias com os eventos, as filmagens; Uma que durou oito meses mas acabou e valeu a pena. ‘Nenhum filme desse tamanho não gera riscos.’, diz o ator brincando em se tornar expert em ‘cesariana oral’ (aqueles que leram o livro vão entender) e porque ele se sentiu um porquinho da guinea o que foi uma experiência estranha. Algo que David Cronenberg não desaprova.Continue lendo …