Confira abaixo uma pequena prévia da entrevista para a revista Ciak, concedida por Robert e Kristen em divulgação de Amanhecer – Parte 2, no qual estão comentando sobre o fim da Saga e um possível novo filme. Veja os scans da publicação já em nossa galeria:


010 x Scans > Internacionais > 2012 > Novembro 2012 – Ciak (Itália)

Kristen Stewart e Robert Pattinson dizem adeus para a saga “Crepúsculo.” “Agora não existe ‘mais’ stress: Bella não me pertence e eu não pertenço mais a ela,” disse Stewart para a revista Ciak (dirigida por Piera Detassis), em uma banca de jornais italiana nessa semana. E Robert Pattinson estaria em outro filme da série? “Só se Stephanie Meyer escrevesse – ele responde – Mas nesse ponto eu pergunto o que poderia acontecer de diferente? Talvez se Edward se tornasse um cara mal? Agora, isso seria notícia…

Pattinson pega seu estoque dos últimos cinco anos: “Uma revolução: Nunca imaginei que teria esse tipo de carreira, nem viver na América. O lado ruim: Seria melhor se tivesse acontecido a dez anos atrás, antes da era de fotos por telefone e twitter. Você não pode entrar em brigas, ou falar, ou até aumentar o tom de voz, porque qualquer coisa reflete em seu trabalho.”

Fonte | Tradução: Desirée