Prévia da entrevista com Rob, Taylor e Kristen para a EW

Entertainment Weekly sentou-se com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner para uma entrevista para discutir o mundo que habitam dentro do universo de Crepúsculo, tanto dentro quanto fora da tela. E hoje foi liberada uma prévia da entrevista na qual, as estrelas falam sobre a mídia e como repercutiu a sua intromissão recentemente que levou Stewart a comparar ao estupro – um comentário que ela já se desculpou… Leia aqui a tradução, abaixo um trecho:

EW: Você se sente mais em paz sobre estar no centro das atenções nestes dias?
KRISTEN STEWART: Eu me sinto mais confortável, mais eu mesma, e eu me sinto menos nua. Sinto-me muito mais como se ninguém pudesse tirar nada de mim. Antes, eu me sentia literalmente como se meu peito tivesse se aberto e as pessoas pudessem alcançar e analisar e buscar qualquer coisa que eles quisessem, e isso me apavorou.

7 comentários em “Prévia da entrevista com Rob, Taylor e Kristen para a EW

  1. eu achei muito legal e fofo ele defendendo ela, e eu re al mente penso como ele, essa historia toda da kris, el pode ter usado a palavra errada, mais só foi a o extremo pq era a KRISTEN STEWART, e a midia se aproveito disso claramente.

    mais eu n entendi a pergunta dele depois pra ela, sobre n ter feito comentarios controversos, pq ele já fez sim algumas, como a alergia a vagia e tal..

    mais um fato é certo, a Kris tem razão as pessoas aceitam mais o que o Rob fala, quando é ela mesmo que seja algo estupido as pessoas vão logo crucifica-la…eu amo o Rob e sou totalmente fã dele, o defendo quando sei que ele merece, e também sou da Kris, e também a defendo quando precisa, e eu realmente n entendo essas meninas que ainda a odeiam, pelo fato do Rob ama-la, e quere-la, quer dizer isso n vai mudar, n adianta crucifica-la por isso…mais o bom é que parece que isso n afeta a cumplicidade dos dois, nem o relacionamento.

  2. Eu fico completamente arrasada quando atacam Kristen, fico sem chão me sinto agredida….tenho tanto e tamanho afeto por essa garota que parece tão forte, mas….é aovo constante da maldade alheia……..isso dói, fico irritada e acuada!!!!

    Rezar rezar……..mandar energia positiva para ambos!!!!!

  3. N adianta debater, brigar Cristina, eu seu que é horrivel eu também odeio quando criticam e falam merda sem saber tanto da kris quanto do rob..mais isso n para, n adianta o que vc faça, isso só vai parar quando eles se firmarem na carreira.mais boatos maldosos nunca param..é triste mais é verdade.

  4. Essa garota é muiiito fresca!!! Mal posso esperar para ver o Rob com alguém menos “dodói”.

  5. Agora que eu li a entrevista toda posso afirmar: além de chata é malcriada também, gosta de banca a sensível, rebelde sem causa, coitadinho do Rob, só vai se livrar dela quando terminar a “Saga do Lobo e do bebê”. Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *