Trazemos para vocês a entrevista da Kristen Stewart para a revista francesa, Premiere Magazine, onde ela conta como foi o último dia de filmagem com Robert. Confira logo abaixo a entrevista traduzida por nossa equipe.

P: E no último dia?
Houve dois dias na verdade. Aquele em que terminamos de filmar o casamento com toda a equipe, que era consistente com a ideia de que eu tinha terminado. Eu sabia que todos iriam voltar para casa à noite sem realmente perceber a importância do momento, antes de perceber no dia seguinte que tudo tinha dado certo e acabado realmente. Um pouco mais tarde nos encontramos em St. Thomas, no Caribe, para terminar uma cena que não tinha dado muito certo no Brasil.

Foi apenas Rob e eu, o que fez o momento ainda mais especial. Estávamos na praia, olhando para o sol nascente. Eu agarrei Wick Godfrey, o produtor que estava conosco desde o início da saga, e o joguei na água. Foi perfeito e tudo que você poderia esperar de um momento como este.

Lembre-se da descrição de Rob de seu último dia no set.

P: Como foi no set no último dia de filmagens de Amanhecer, quando você teve que dizer adeus a 4 anos de Crepúsculo?
Estávamos no Canadá para o último dia de filmagem com a equipe inteira. Um dia normal no set de Amanhecer, fomos gravar à noite, era frio e estava chovendo… Quando o assistente anunciou o fim com sua claquete, todos se trancaram em seu trailer, sem mesmo ter um último drinque. Mas meu último dia, estritamente falando, veio um pouco mais tarde e foi incrível. Parte da equipe voltou para gravar tomadas adicionais no Caribe. Era apenas Kristen e eu, sem preocupações… Nós estávamos filmando no mar, então eu não precisava usar maquiagem ou botar as lentes. Estava tão quente, no final do dia todos nós tomamos uns coqueteis na praia, vendo o sol nascer. Eu então me perguntei por que não fizemos isso nesses quatro anos. Cada momento difícil simplesmente desapareceu.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira