Apesar dos últimos acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro, as possibilidades de se gravar parte de Amanhecer no Brasil ainda existem e isso foi divulgado, através de seu twitter, pelo próprio presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, como já divulgamos aqui. Segundo o site Twilight Lexicon a Summit Entertainment ainda considera a ideia de se filmar Amanhecer no Brasil. Confira o artigo completo aqui e a seguir leia um trecho.

Nós pedimos a Summit um comentário oficial sobre a história. Aqui está a declaração deles: “A possibilidade de filmar partes da “Saga Crepúsculo: Amanhecer” no Brasil sempre esteve em consideração e nós continuamos a observar lugares dentro do país.”

O assunto Robsten parece não ter fim nos sites de notícias. Agora foi a vez do site Irish Central publicar um artigo falando do que ocorreu com Robert e Kristen quando chegaram a Los Angeles na semana passada depois das fotos do beijo entre eles. Confira o artigo na íntegra aqui.

“Eu acho que quando Robert realmente pensar nisso, ele vai perceber que por mais que ele goste de morar em Nova Iorque, ele não vai querer estar em nenhum lugar sem Kristen.”