Rumores indicam que há uma possibilidade do filme The Rover ser indicado para o prêmio ‘León de Oro’ no Festival de filmes de Veneza. Leia a seguir para maiores informações:

O blog “The filming” divulgou recentemente que o longa do diretor David Michôd, o “The Rover” muito provavelmente seria nomeado para uma das categorias do prêmio “León de Oro” no Festival de Filmes de Veneza deste ano.

– O FESTIVAL DE FILME DE VENEZA ESTÁ PREVISTO PARA OCORRER ENTRE 28 DE AGOSTO E 7 DE SETEMBRO.

O 70º Festival Internacional de Cinema de Veneza, organizado pelo La Biennale di Venezia, será realizado no Lido de Veneza entre os dias de 28 agosto à 7 setembro de 2013, e será dirigido por Alberto Barbera.

O objetivo do Festival é o de propiciar a sensibilização e promover os mais variados aspectos em torno do cinema internacional, em todos os seus sentidos e formas: enquanto arte, entretenimento, bem como uma indústria, em um espírito de liberdade e de diálogo. O Festival também organiza retrospectivas e homenagens a grandes figuras, como uma contribuição para uma melhor compreensão da história do cinema.

As diretrizes do Festival serão divulgadas e anunciadas durante a coletiva de imprensa que se realizará no final de julho, em Roma.

Via | Tradução: Carol Almeida