Quem disse que Robert Pattinson não usa o Twitter? Para ele, o sistema é uma forma bem útil de ter uma noção de onde suas fãs estão e isso o permite fugir um pouco de locais públicos. Criativo não?

Robert Pattinson admite que ele usa o Twitter para fugir das suas adoráveis fãs. O galã Britânico atraiu legiões de admiradores ao redor do mundo depois de fazer o papel do vampiro Edward Cullen na franquia de filmes Crepúsculo.

Robert ainda não se adaptou em ser famoso e usa a internet como um meio de manter-se meio escondido. O site de micro blogging é uma forma útil de Robert ter uma noção de onde suas fãs estão e isso o permite fugir um pouco de locais públicos.

“As únicas vezes que eu sigo o Twitter é quando estou em um restaurante ou coisa assim, antes de eu sair, pra ver se as pessoas estão esperando lá fora,” disse ele. Robert aceita não lidar muito bem com a fama e faz tudo o que pode para evitar os holofotes. O ator de 24 anos – que namora sua colega de Crepúsculo, Kristen Stewart – diz que o sucesso o forçou a reavaliar muitos aspectos de sua vida e que pensa muito diferente agora. Continue lendo…