Segundo o site AZCentral, em um artigo que discute o que mudou para se ter um interesse tão intenso no que diz respeito a mitologia dos vampiros, afirma que Robert Pattinson é muito parecido com o seu personagem na Saga Crepúsculo, Edward Cullen.

Enquanto este artigo é de uma fonte que principalmente fala do fenômeno dos vampiros, o escritor fala de algo que eu não poderia deixar de dividir com vocês. Ele diz que “essa sensação de evidência é evidente na criação de Meyer. Edward Cullen pode parecer como um adolescente normal – bem, assim como Rob Pattinson pode parecer típico – mas ele tem uma cordialidade que poucos ainda conservam.”

Não poderia estar mais correto! Robert tem uma alma antiquada parecida com a dele que funciona no papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Bom ver que gostaram!

Tradução: Sheila Andrade

A revista americana Sugar elege os caras mais gatos e talentosos de 2010 e é claro que Robert Pattinson está nesse lista.

O ano está acabando e o site da revista Sugar já elegeu os 50 garotos mais sexy de 2010. Entre os eleitos estão alguns dos atores e cantores. No topo da lista, em primeiro lugar, está o ator Matt Lanter, que faz o papel de Liam no seriado “90210” e também está no filme “Os Vampiros Que Se Mordam”. Zac Efron aparece em 5°, seguido por Dougie Poynter, do McFLY, em 6°, Kellan Lutz, em 7°, Taylor Lautner em 9° e Robert Pattinson em 12°.

Vocês concordam com esse ranking? Deixem suas opiniões!