Ontem, durante o Globo de Ouro 2011, observamos que o cabelo de Robert Pattinson estava avermelhado. Durante a entrevista para o E!Online, o ator falou sobre a mudança da cor, sobre o still de Amanhecer e sobre as regravações de Water for Elephants.

Hum, bem vindo ao clube dos ruivos Robert Pattinson? O cabelo de R.Pattz está um pouco mais vermelho do que o normal no Golden Globes. Aqui está o que ele me disse sobre a mudança de cor…
“Tive que mudar isso entre os dois filmes,” ele explica. E então ele adiciona com uma risada, “Achei que foi uma boa mudança.”
Os dois filmes, são obviamente, Amanhecer e Water for Elephants. Ele riu quando eu mencionei a foto recém lançada de Amanhecer dele e de Kristen, hum, fazendo aquilo. Ele ficou surpreso que a Summit tenha lançado essa. “Foi louco,” ele disse. “Eles lançaram uma cena de sexo!” E sobre Elephants Pattinson sorriu. “Foi provavelmente uma das melhores experiências que eu já tive em um filme… “Estive trabalhando com [Reese Witherspoon] nos últimos três dias,” ele continua. “Ela é incrível. Ela é ótima. Ela é engraçada.” Será que ela faz piada de seu cabelo?

Tradução: Desirée