Segundo o site Gold Derby, Robert Pattinson é o forte favorito para ganhar o seu segundo prêmio como melhor ator no próximo domingo no Teen Choice Awards. Daniel Radcliffe está em segundo lugar com 21% dos votos. Será que Daniel conseguirá ultrapassar Robert nas votações?

Robert Pattinson é o forte favorito para ganhar o seu segundo prêmio como melhor ator no próximo domingo no Teen Choice Awards. Nove dos nossos onze editores prevêem que ele vai ganhar com seu trabalho em “Eclipse”. Ele está na frente com 51% dos votos por interpretar o vampiro Edward Cullen no terceiro filme da franquia “Crepúsculo”.

Ele ganhou este prêmio há dois anos para o primeiro filme “Crepúsculo”, enquanto Taylor Lautner – o lobisomem rival Jacob Black – ganhou dele no ano passado atuando em “Lua Nova”. Surpreendentemente, desta vez Lautner está em último lugar com apenas 9% dos votos.

E estimulado pelo sucesso continuo do ultimo filme da franquia Harry Potter – “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2”- o astro Daniel Radcliffe está em segundo lugar com 21% dos votos. Ironicamente o primeiro trabalho de sucesso que Robert fez foi atuando como o condenado Cedrico Diggory no quarto filme de Harry Potter (“Cálice de Fogo”) em 2005. E ainda competem Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) e Johnny Deep (“Piratas do Caribe”) que estão muito longe de ganhar.

Os vencedores vão ser decididos através de votação online que está em andamento no site oficial. A premiação vai ao ar ao vivo na Fox domingo, 7 de agosto a partir das 8:00. No ano passado, houve mais de 80 milhões de votos.

Tradução: Jakline

Lembrem-se que o TCA será transmitido ao vivo no dia 07 de agosto no canal Boomerang às 21hs.