Podcast Especial sobre Remember me

Dia 14 de Março, dois dias após a estréia de Remember me aqui no Brasil alguns membros da nossa equipe se reuniram em um podcast especial para falar sobre o que achamos do filme no geral, e falamos também um pouco sobre as novidades que vem por aí, como Eclipse, Bel Ami, Water for Elephants, etc. Você pode baixar este áudio e ouvi-lo em qualquer reprodutor de MP3. Esperamos que gostem, e deixem suas opiniões nos comentários…

Clique no “Play” para ouvir ou baixe aqui.

Duração:
52:11 minutos
Tema Musical: Trilha Sonora Instrumental de Remember me
Participação: Ana Paula, Andréa, Bruna Mendes, Camilla, Jeneffer, Josiely e Junior

9 comentários em “Podcast Especial sobre Remember me

  1. bem eu concordo com v6 na maioria das observações + qto ao desempenho do Rob eu já esperava pelos filmes que ele fez antes de crepúsculo acho que ele vem mantendo esse crescimento constante agora todos os fãs de crepúsculo estão vendo o qto ele é talentoso determinado e versatio ele fez o sotaque tão bem pq o sotaque e bem irritante e ele consegui deixar sonoramente agradável sem perde a essência do sotaque o Rob com Remember Me mostrou que veio pra ficar.

  2. PS: acho que o roteiro estava + emocionante aqui na minha cidade tinha mto adolescente e adulto e olha q era legendado e as sala lotada e todo mundo quieto prestando atenção a tudo.

  3. *-*

    eu cortei td hora o povo pke meu audio tava atrasado.. mas ficou ótima a edição da ana e da milla AMEI

  4. achei ótimo os comentários, a posição tomada pelos participantes, pela analise feita dos filmes. principalmente “REMEMBER-ME”. É um bom filme q. deveria ter sido visto por muito mais pessoas. Infelizmente nós, brasileiros, gostamos de ver tiro, bunda, e desmembramentos de corpos. Filmes assim, tem público certo por aqui.
    EU ESTOU FORA DISSO.

  5. O pior é escutar a própria voz hahahaha Eu adorei participar e a edição…

    A Josi disse que falo demais no podcast! hahhahahaha

  6. Amei o podcast meninas!
    Concordo com os comentários de vcs o filme é incrivel mesmo e merece ser visto!
    Quanto as cenas mais quentes do filme cortaram demais pra ser censura 13 anos! Mas quem sabe nos extras do DVD não coloquem!
    Rob crescendo muito como ator e amadurecendo, concordo inteiramente! Ele é demais e tenho orgulho de ser fã dele!

  7. Eu amei o filme, apesar de achar o roteiro mais emocionante, tanto que eu passei horas e horas chorando por causa dele, o filme é fantástico, vale muito a pena ver.
    Nuss, eu também fiquei meio que com medo das cenas de sexo, por conta dele ser meio travado, e pelo que ele tinha falado nas entrevistas sobre ter ficado meio nervoso na hora.
    Aí quando eu assisti eu fiquei meio: hã? É ele ali mesmo? Quase esqueci que estava no cinema e já ia pedindo um replay…
    Eu gostei muito dele com a Emilie, a Ruby e o Tate.
    A Ruby fez uma participação em Nurse Jackie com o Peter, tem até umas fotos deles na set de gravações.
    E quanto a Bel Ami, meu Deus vocês já tem o roteiro? Eu estou muito anciosa pra ler ele.
    E Água para Elefantes… O nome é meio diferente pra um filme, mas vai ser estranho se eles mudarem pra que leu o livro, como eu, “por causa do Robert admito” apesar de não ter grandes “tragédias” como Remember Me, ele tem muito drama e tomara que isso não se perca no roteiro, eu chorei lendo o livro, que é muito bom, com o Jacob com seus 90 ou 93 anos.
    Com esse interesse por filmes complexos que ele tem, só eu consigo visualizar um Oscar no futuro do nosso garoto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *