Peter Facinelli falou sobre Robert Pattinson em entrevista à Vanity Fair:

Há uma diferença no modo como você interage com um elenco desde que você passou a filmar “Crepúsculo”?
Robert [Pattinson] tem mais seguranças andando em volta dele! [risos] Outra além dessa, na verdade não. Nós realmente curtimos a companhia de um ao outro, e nós temos trabalhado tão duro neste filme que nós nem tivemos muito tempo de sair um com o outro. Nós estamos nos colocando nessas longas horas e depois apenas seguimos para casa. Geralmente nós apenas tentamos jantar juntos e depois voltar na manhã seguinte e fazer tudo de novo.

Uma palavra sobre Rob Pattinson:
Hum, Rob. Rob é uma boa. É difícil de escolher uma. Tantas palavras vêm à mente. Concentrado, torturado… mas ele é um bom garoto. Qual é a palavra para um rapaz solidamente bom?

Tradução: Iana Louise

Pessoas mais velhas também estão “envolvidas” com Robert Pattinson e Taylor Lautner:

Se você acha que a devoção dos fanáticos por Twilight são pré-adolescentes e pessoas e vinte e poucos anos, prepare-se para a verdade: Sua mãe pode estar furtando um recorte de Robert Pattinson ou Taylor Lautner . “Não podemos mantê-los na loja. As pessoas continuam entrando e roubando Rob e Taylor! E geralmente são mulheres de meia idade”, diz um funcionário da Nordstrom E! News. Os recortes de papelão em questão são de Lua Nova, e está na loja para promover a linha de moda que vai com o filme.

Tradução: Bia Balderrama