Nos últimos anos, o mundo do entretenimento foi invadido por criaturas sobrenaturais, os vampiros, antes temidas agora são alvo de atração e admiração. Da Saga Crepúsculo passando a séries como The Vampire Diares e True Blood, veja a seguir, uma lista elaborada pelo site mostrando os 10 melhores vampiros da cultura Pop, e Edward Cullen, não ficaria fora dessa.

A menos que você esteja vivendo em uma caverna, você provavelmente notou que os vampiros tomaram a indústria de entretenimento. Da TV aos filmes e de “True Blood” a “Crepúsculo”, eles estão firmes sob os holofotes (ou nas sombras, como deve ser o caso). Mas esta loucura de vampiros não é exatamente novo desde que o público vem se fascinando com os mortos vivos desde Bram stoker colocar a pena sobre o papel e enquanto eles repetidamente vem a frente da cultura pop, esta última onda talvez tenha sido a maior de todas. Então nós espalhamos dentes e imortalidade no cérebro, graças a mais recente aquisição, Anjos da Noite 4: O Despertar, nós fizemos a contagem dos melhores e mais amados sanguessugas que capturaram a nossa imaginação ao longo dos anos. O seu vampiro favorito está na lista?

7. Edward Cullen – A Saga Crepúsculo
Então, há esses romances sendo transformados em filmes, não tenho certeza se você já ouviu falar deles… Crepúsculo e tal? Alôôu, aparentemente as crianças vão comer biscoitos de banana pelo galã do romance e depois de fazer alguma elevação, parece que ele não é fogo de palha. Estou brincando, claro, você teria que estar vivendo em uma bolha de concreto para não saber por todos os motivos e propósitos, Edward Cullen é o perfeito homem-vampiro – ele é torturado, talentoso, romântico e, sim, maravilhoso (apesar de ele perder pontos por toda a coisa de brilhar). Enquanto cada geração tem seu próprio vampiro da cultura pop a formigar suas espinhas e impulsionar suas paixões, eles não tem dúvidas de que Cullen é o vampiro do novo milênio.

Fonte | Tradução: Roberta Neves