Paul Giamtti, co-estrela de Robert Pattinson em Cosmópolis, falou recentemente com o HollywoodLife.com sobre Rob, e descreve o enredo do filme como “sinistro”.

O costar de Robert Pattinson em Cosmopolis, Paul Giamatti, não poderia ver ninguém mais interpretando o papel de Rob no novo filme. “Ele é muito bom para o papel”, Paul disse ao HollywoodLife.com exclusivamente na exibição especial de Win Win em Nova Iorque, organizada pela Nixon e GQ. “Ele é ótimo! Eu absolutamente adoro o cara!”

O personagem de Paul é um dos dois homens perseguindo o personagem de Rob, Eric Packer, depois que Eric perde muito dinheiro de seus clientes ao apostar contra o iene. “É baseado em um romance. É principalmente sobre aquele cara, Robert Pattinson – ele é um banqueiro rico. É a respeito de um dia em sua vida, basicamente”, explica Paul. “Mas é uma história estranha e sinistra.

Se você quiser mais detalhes (e spoilers), leia o nosso resumo do roteiro aqui, originalmente postado pelo HL. E vocês estão animados para ver R-Pattz em Cosmopolis? Não deixe de votar clicando aqui.

Fonte | Tradução: Mariza Canato