O coreógrafo de Amanhecer Parte I, Paul Becker, durante recente entrevista, falou sobre os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart comentando que Robert pisava bastante no pé da atriz nos ensaios da cena do casamento filmadas para o filme.

Apesar do fato de que a personagem de Kristen Stewart em Crepúsculo é pra ser supostamente toda desajeitada com seus dois pés esquerdos, o coreógrafo de Amanhecer Parte II e II, Paul Becker, disse que isso está longe de ser verdade.

“No começo na verdade foi Rob [Pattinson] que estava pisando nos sapatos de Kristen, e não o contrário”, Paul fala exclusivamente para o Hollyscoop.

Com certeza ele está se referindo a cena do, agora famoso, casamento, confirmando o que nós meio que já sabíamos sobre Kristen – essa KStew provavelmente pode fazer qualquer coisa que um cara fizer, porém fazer isso melhor.

“No filme, era pra ela ser uma dançaria ruim, mas Kristen assumiu o comando e deixou Rob saber quem é que manda… eles se apoiaram e foram alunos rápidos,” o coreógrafo nos conta.

Fonte | Tradução: Milla Correa