Robert Pattinson e Taylor Lautner agora tem seus rosto estampados em cupcakes. Os bolinhos são feitos por uma doceria de Nova Jersey e vem em dois sabores, chocolate ou baunilha. Clicando aqui você pode ver uma imagem dos bolinhos!

Por quatro dólares, cerca de sete reais, os apaixonados pelo vampiro ou pelo lobisomem também podem comer os bolinhos de Kellan Lutz, Jackson Rathbone ou Peter Facinelli, alguns dos vampiros da série. Quem quer tirar a sua casquinha dos bonitões?

Fonte: EGO

Atualizamos nossa galeria com fotos do Rob na rádio KIIS FM (com Ryan Seacrest) do ano passado. Confira:

Robert pode não ser considerado um cara romântico, e talvez nem tenha praticado atos de romantismo, mas o ator não vê problemas com filmes do gênero – como em Lua Nova. Leia mais, em uma nova entrevista, clicando aqui.

“Eu não tenho feito muitas coisas românticas”, diz ele. E não podemos pedir uma serenata porque ele não fez isso também. “Você tem que ter algo para fazer isso. Jesus Cristo. Eu não posso pensar de uma única coisa romântica que eu já fiz. Isso é terrível. Coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, uma menina chamada Maria. Talvez eu tivesse 14. Ela pensou que era outra pessoa e o outro cara se deu bem.”