Robert Pattinson revelou para a revista Reveal que ele teve que treinar para correr como um verdadeiro herói de ação para o novo filme da Saga Crepúsculo: Eclipse, confessando que seu jeito de correr nos dois primeiros filmes da saga como o vampiro Edward Cullen foram um pouco fracos, tendo que utilizar a esteira. Confira abaixo o texto traduzido por nossa equipe.

Robert riu: “Eu tive que aprender como correr corretamente. Nos dois últimos filmes, eu corri pulando. Tive que correr mais solidamente dessa vez então passei boa parte do tempo em uma esteira gigante. Era como uma daquelas coisas que os ratos correm dentro. ”

Robert também teve que melhorar suas habilidades de luta para a cena com sua nova co-star Bryce Dallas Howard, que faz uma vilã. O ator admite que usou um dublê de corpo para as cenas mais dramáticas, mas os chefes do filme ainda estavam impressionados com seus movimento de ação.

Robert revelou: “Estranhamente, um dos produtores me disse: ‘Wow, você parecia tão entusiasmado naquela cena de briga. Muito mais que em qualquer outra da série’. É sempre difícil fazer as coisas com a Bryce porque ela é a pessoa mais gentil e esta sempre sorrindo. E ela tem medo de me machucar!”

Tradução: Luma Bloris